quinta-feira, 30 de junho de 2016

Derrota Dramática.

NEM SEMPRE O MELHOR VENCE

Na noite de hoje (30/06) o Sport enfrentou o Squina na final da Copa XV de Novembro e, infelizmente, saiu derrotado pelo placar de 2x1.
Sem dúvidas o melhor jogador da partida foi o goleiro adversário, responsável por impedir uma verdadeira chuva de gols do Celeste. No segundo minuto de jogo o mesmo já tinha evitado dois gols do Sport, em belas defesas.
O primeiro tempo inteiro foi de domínio do Sport, alternando os ataques pelas laterais e pelo meio, mas o gol não saiu. O máximo que o Squina tinha feito até minutos antes do intervalo era uma bola no travessão, porém o adversário achou o gol em um lance que não parecia perigoso.
Na etapa final o Celeste avançou ainda mais e manteve a pressão, até que por volta dos 11 minutos Netinho acertou uma bomba no canto esquerdo do bom goleiro do Squina, igualando o placar.
Mais pressão do Sport. Léo e Pedro tentavam virar o jogo, mas paravam nele, no goleiro do Squina. O ataque do Sport não desistia, até que no último minuto da final, em um lance polêmico e de forma dramática, o Squina contra-atacou e marcou o segundo, praticamente levantando a taça. Em questão de poucos segundos o árbitro encerrou a partida.
Queríamos o título, o Bicampeonato, é claro, mas como foi dito antes, de forma geral estamos contentes com o desempenho apresentado pela equipe Celeste, que chegou novamente à final de uma das Copas mais disputadas de Maracanaú. Agradecemos à todos os que apoiaram e já estamos focados nas próximas competições. A vontade de vencer só aumentou e o manto do Sport ganhou ainda mais tradição.
Contigo até a morte Sport!!
#FechadoComSport #FinalCopaXVDeNovembro #AdmMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário